Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Matheus, da dupla com Zé Henrique, morre atropelado em SP

Publicado

em

Luiz Carlos da Penha, o Matheus da dupla com Zé Henrique, morreu em acidente em Valinhos, SP - Foto: Redes Sociais

Matheus, nome artístico de Luiz Carlos da Penha, trabalhava para lançar seu primeiro DVD da carreira com seu parceiro de palco, Zé Henrique. O show de gravação foi realizado em fevereiro deste ano, em um bar na zona Sul de Ribeirão Preto (SP), e o lançamento estava previsto para abril. Infelizmente, o sonho foi interrompido na madrugada de quarta-feira (29/03), quando Matheus morreu em um acidente de carro na Rodovia Dom Pedro I, em Valinhos (SP).

O cantor estava a caminho do Rio de Janeiro (RJ) com sua esposa, sogros e uma amiga. Sua esposa precisava tirar o visto para viajar aos Estados Unidos. Na altura do km 125 da rodovia em Valinhos, Matheus e seu sogro decidiram parar o carro no acostamento para se revezarem na direção. Infelizmente, um Volkswagen Virtus desgovernado atingiu os dois homens quando saíram do carro. Matheus morreu na hora, enquanto seu sogro foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.

O motorista do Virtus, Homero Murraer Neto, de 36 anos, foi preso após ser constatado que estava dirigindo embriagado. O teste de bafômetro apontou a presença de álcool em seu sangue, e ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados. A imprudência de Homero custou a vida de Matheus e seu sogro, deixando suas famílias e amigos de luto.

Geraldo Sebastião de Carvalho, pai de Matheus, está inconsolável com a morte do filho. Ele lembra que viu o cantor pela última vez quando Matheus voltou para casa para buscar um documento que havia esquecido. Os dois se abraçaram fortemente, sem saber que essa seria a última vez que estariam juntos. Geraldo diz que Matheus era um jovem talentoso que estava no auge de sua carreira e que não merecia morrer tão cedo.

“Tiraram a vida do meu filho, um menino de 43 anos. Agora que estava no auge da carreira dele, batalhou muito, estava com empresário, o Reinaldo Meirelles. Estavam fazendo o DVD dele, fez tudo no dia 24 de fevereiro. Eu fui muito contente ver. Os irmãos vieram e agora acontece isso”, lamenta o pai de Matheus, Geraldo Sebastião de Carvalho.

Os corpos de Matheus e seu sogro serão velados em Ribeirão Preto nesta quinta-feira (30/03).

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página