No México, um caso assustador está viralizando nas redes sociais e em sites de notícias em todo mundo, após um médico compartilhar uma imagem feita após cirurgia. Na imagem, feita por um colega dele, é possível observar uma imagem estranha, que está sendo comparada à ‘Morte’.
Jorge Bermejo Kawache Ortega mostrou a imagem na sua conta no TikTok. Logo, o vídeo viralizou na plataforma e muitos comentaram a respeito da imagem. A maioria dos internautas se diz assustada com a possibilidade de o médico ter realmente capturado a silhueta do Ceifador (ou A Morte).
Jorge é ginecologista obstétrico mexicano, e segundo ele, havia finalizado uma histerectomia de uma mulher, quando um amigo resolveu fotografar ele segurando um frasco contendo o útero removido da paciente.
No fundo da sala de cirurgia, é possível ver uma sombra misteriosa que se parece com o ser mítico que é associado à figura da morte. “Quer você acredite ou não no paranormal e num outro plano nos cercando”, disse o médico ao portal Unilad.
“Vou deixar você com algo para refletir: todos os cirurgiões, ao entrar em uma sala de cirurgia, lutam constantemente com a morte para restaurar a saúde das pessoas. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos. Não importa o quão bom cirurgião você seja, a morte sempre faz parte do nosso trabalho e está sempre presente”, disse.
“Um amigo meu em Hermosillo me enviou uma mensagem dizendo ‘confira esta foto bem rápido’. Quando abri, a primeira coisa que vi foi o frasco, contendo um útero após uma histerectomia abdominal de uma paciente de 50 anos. A operação correu muito bem, sem complicações, e o paciente recebeu alta no dia seguinte. O médico tirou a foto do órgão em formol para mostrar à família da paciente. E, claro, os parentes viram a silhueta escura atrás do frasco e ficaram tipo ‘Oh, meu Deus, que p… é essa?’ Eles ficaram muito assustados com isso”, completou ele.
“Quando meu amigo me enviou a foto, eu só queria compartilhar com meus seguidores. Ela se tornou viral muito rapidamente aqui no México, mas eu não esperava isso. No entanto, a paciente recebeu alta no dia seguinte e estava bem, então não sei, era apenas uma imagem estranha”, finalizou ele.