Conecte-se conosco

Gospel

Menina de 3 anos não se desgruda de boneca demoníaca: “Trouxe muita alegria”, diz mãe

Publicado

em

Menina não se desgruda de boneca aterrorizante e assusta outras crianças na rua - Foto: Reprodução/Brittany Beard

Um caso inusitado tem chamado a atenção de internautas no mundo todo, isso porque, a ocorrência é bastante chocante. Uma menina de 3 anos insiste em carregar boneca de Halloween super assustadora. A mãe disse que a boneca trouxe muita alegria para a criança.

Brittany Beard compartilhou a história por trás da boneca assustadora de sua filha Briar, e desde então acumula mais de milhares de compartilhamentos, além de comentários com críticas dos internautas.

No mês passado, a mãe, que tem 33 anos, comprou a boneca aterrorizante para as decorações do Halloween, celebrado em 31 de outubro. Mas, a boneca acabou caindo nas graças da filha da norte-americana do estado da Flórida.

Agora, Briar, de 3 anos, não se desgruda da boneca sinistra, chamada de Creepy Chloe. A pequena chegou a dizer para a mãe que a boneca precisava dela.

“É assim que você leva sua filha de 3 anos à loja Spirit Halloween e ela insiste absolutamente em comprar a boneca mais assustadora que você já viu”, brincou a mãe.

Ela conta que concordou em deixar Briar levar a boneca para o Magic Kingdom da Disney, em 25 de agosto, e toda a equipe da Disney apoiou a amiga assombrada de Briar.

Publicidade

“Enquanto tomavam café da manhã no café Grand Floridian, eles trouxeram o chef de pastelaria membro do elenco para conhecer Briar e Chloe Creepy porque aparentemente ela adora todas as coisas assustadoras. Ela disse que adorou que Briar amou a boneca e, no final da refeição, ela surpreendeu Briar com um incrível cupcake assustador e um mini pôster artesanal de chocolate Haunted Mansion. Foi realmente muito doce”, disse Beard.

Aonde quer que Briar vá, a Creepy Chloe também vai. Embora Briar não tenha escassez de outras bonecas, “ela nunca amou nada até que a Creepy Chloe apareceu”, disse sua mãe.

O comportamento assustador de Chloe não incomoda nem um pouco a pequena “mãe”, que leva a boneca para dormir com ela todas as noites.

Publicidade

“Quando estávamos na loja, Briar se apaixonou por essa boneca e me implorou para comprar para ela. Ao mesmo tempo, minha filha de 8 anos, Belle, estava chorando porque tinha medo dela”, contou a americana. O caso viralizou após ela postar fotos no Facebook.

Nos comentários, há muitas pessoas que acharam “fofa” a história, no entanto, houve quem criticasse a decisão da mãe de autorizar a filha levar o boneco para a casa. “Gente, como podem conseguir dormir ao lado dessa boneca que parece ser demoníaca. Nunca faria isso com meus filhos”, comentou uma internauta.

Publicidade

+ Acessadas da Semana