Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Menina multimilionária decide se ‘aposentar’ aos 11 anos

Publicado

em

Pixie Curtis, agora “aposemtada” com um belíssimo salário - Foto: Instagram / Reprodução

Uma menina de apenas 11 anos está pronta para se aposentar e diz que está ansiosa para colocar os pés para cima e se concentrar em si mesma por um tempo.

Pixie Curtis é uma mini-influencer australiana e ganhou uma fortuna com sua marca de acessórios, a Pixie’s Bows, antes mesmo de se tornar uma adolescente. Ela ganhava £ 110 mil por mês (o equivalente a mais de R$ 680 mil) vendendo seus brinquedos.

Filha da guru de relações públicas, Roxy Jacenko, Pixie recentemente lançou um negócio de fidget spinner que, segundo ela, rendeu £ 110 mil em um único mês. Mas agora a menina decidiu desviar sua atenção dos negócios, pois pretende se concentrar em sua educação.

Em entrevista recente ao news.com.au, Roxy disse:

“Pixie decidiu pendurar os sapatos de sua loja de brinquedos online para se concentrar em sua entrada iminente no ensino médio… Resumindo, nos últimos meses, discutimos os planos de negócios daqui para frente como uma família e decidimos que, embora tenha sido uma jornada incrível iniciada há cerca de três anos, era hora de se concentrar no ensino médio. Embora a loja online da Pixie’s Pix permaneça, ela voltará a ser como quando começou em 2011, com muito menos tempo/pressão para Pixie”.

Roxy disse que o que mais a entusiasma no sucesso de Pixie é “o espírito empreendedor que ela tem desde tão jovem”. A mãe possui uma série de empresas de comunicação, bem como uma mansão de £ 3,6 milhões, em Sydney.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página