Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Michelle Bolsonaro acusa Flávio Dino de zombar de sua fé em investigação sobre joias

Publicado

em

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acusa ministro do STF Flávio Dino de zombar de sua fé durante operação policial "Lucas 12:2" da PF - Foto: Isac Nóbrega e José Cruz/Agência Brasil

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) lançou críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino, acusando-o de ter ridicularizado sua fé durante a operação “Lucas 12:2” da Polícia Federal (PF). Segundo Michelle, o nome escolhido para a operação teria sido uma forma de deboche em relação à sua crença religiosa.

“Muito cuidado com os versículos que vocês trazem. Assim como Dino homenageou a operação das joias com Lucas 12:2, querendo fazer chacota com a minha fé, tudo que está oculto será desvendado”, declarou Michelle durante um evento do PL Mulher em Alagoas.

A operação em questão investigava a venda de joias por aliados do governo de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. O nome “Lucas 12:2” faz referência ao versículo bíblico que diz: “mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido”.

Michelle Bolsonaro também aproveitou o momento para abordar o caso do suposto desaparecimento de móveis do Palácio do Alvorada durante a transição entre os governos. Ela negou as acusações feitas pela primeira-dama Janja Lula da Silva, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de que teria levado móveis da residência oficial.

“Não adianta vir com mentiras. Falar que nós levamos 261 móveis. Não acharam porque não estava perdido. Eu sempre falei que os móveis estavam no depósito número 5. Eu tenho todos os arquivos, todos os registros. Existe um servidor com seu CPF, o Setor de Patrimônio não é assim você tira um móvel e fica por isso mesmo”, afirmou Michelle.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana