Conecte-se conosco

Gospel

Michelle Bolsonaro diz que Eyshila “não manda em nada”, e cantora vai às lágrimas

Publicado

em

Michelle Bolsonaro e Eyshila - Foto: Montagem/Portal do Trono

Após o “Chá de Mulheres”, culto promovido pela primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra Cristiane Britto, na última terça-feira (30/08), no Palácio do Planalto, houve um momento de comunhão entre Michelle e artistas evangélicas presentes na cerimônia, entre elas a cantora gospel Eyshila Santos.

A cantora compartilhou em suas redes sociais um momento ao lado das religiosas em que celebra seus 50 anos de idade compeltados nesta quinta-feira (01/09). No vídeo, Eyshila aparece ao lado de uma mesa organizada para comemorar seu aniversário.

Ainda no vídeo, é possível assistir um momento profético entre Michelle Bolsonaro e Eyshila: “Se você falou que ia fazer mais nada disso, mas Ele falou ‘você vai fazer’”, disse Michelle para a cantora. “Inclusive, eu falei assim ‘eu não vou fazer festa’”, respondeu Eyshila.

“Pra você ver que você não manda em nada. E se o Espírito Santo falar, a gente faz amanhã, mais tarde de novo”, falou Michelle, arrancando gargalhadas das pessoas. “Você é essa mulher forte que nos edifica, e com certeza no seu período de luto, você foi fortaleza para tantas outras mulheres”.

Michelle, então, cita uma canção composta e lançada por Eyshila logo após a morte do seu filho mais velho: “Não tivemos nenhum parente sepultado, mas que tivemos sonhos, desejos e vontades sepultadas”, disse.

“Ninguém queria estar aqui no Governo. Ninguém queria estar aqui nesta vitrine de vidro [Palácio da Alvorada] levando pedradas, perdendo a nossa moral, o nosso nome. Cada um com seu sepultamento. E você serviu como exemplo para as nossas vidas. Nós te amamos muito. Nós cremos muito que Deus vai fazer algo sobrenatural na sua casa”, finalizou a primeira-dama.

Na legenda do vídeo, Eyshila falou sobre o encontro com Michelle Bolsonaro:

“Ontem eu vivi um momento profético, do tipo que quero guardar em minha mente e em meu coração pra sempre. Nada do que aconteceu foi sobre nós. Tudo foi sobre um propósito grandioso de Deus, que envolve o Brasil e as demais nações. O nosso país tem potencial para ser o celeiro do mundo”, disse.

“Temos água, comida, riquezas minerais, terra fértil e, acima de tudo, temos um povo que ora sem cessar. A oração tem poder para mudar destinos. Deus nos chama para participar de um tempo de mudança na nossa nação, não somente orando, mas trazendo à tona a verdade, porque a verdade liberta. Não precisamos mais ser o povo que perece por falta de conhecimento”, completou.

A cantora gospel aproveitou o momento para afirmar seu apoio ao Governo de Jair Bolsonaro:

“Atenção, mulheres! Foram mais de 70 leis que o presidente sancionou em nosso favor. Mas a maioria esmagadora da imprensa não divulga isso, né? Então mudem de canal! Não sejam mais contaminadas por notícias tendenciosas que só visam interesses pessoais. Eles não se importam com a nação! Pensam que vão se safar se o governo afundar, só que não. Se o nosso atual presidente não vencer, só nos resta o destino dos nossos vizinhos : perseguição religiosa , miséria, falência, comunismo … Que Deus tenha misericórdia de nós! Que Deus remova as escamas dos nossos olhos. Que Deus revele a VERDADE ao nosso povo”, escreveu ela. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página