Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Michelle Bolsonaro posta trecho bíblico após ação da PF contra Carlos

Publicado

em

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou um versículo bíblico após a Polícia Federal investigar seu enteado, Carlos Bolsonaro, por uma suposta "Abin paralela" - Foto: Rafael Carvalho/Presidência

Nesta segunda-feira (29/01), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais para postar um versículo bíblico em meio às notícias sobre a ação da Polícia Federal contra seu enteado, o vereador Carlos Bolsonaro, que está sendo investigado no contexto de uma suposta “Abin paralela” no governo de Jair Bolsonaro.

No Instagram, Michelle compartilhou o versículo 17, capítulo 54, do livro de Isaías, que diz: “Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles, declara o Senhor”.

No mesmo dia, a Polícia Federal realizou mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao vereador, incluindo a residência em Angra dos Reis, onde Carlos estava com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em uma live neste domingo (28/01), Bolsonaro negou a existência de uma “Abin paralela”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página