Mundo Cristão
Michelle se pronuncia sobre ela e Bolsonaro não se seguirem no Instagram
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoA primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou depois que foi “descoberto” pela imprensa e internautas que ela e o presidente Jair Bolsonaro pararam de se seguir no Instagram.
Segundo o jornal Extra, apesar disso, Bolsonaro nunca seguiu Michelle na rede social. Já a primeira-dama seguia o presidente, mas nunca seguiu os enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do político.
Michelle segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro, que também fazem parte dos seguidores da madrasta.
Pouco depois das 14h desta segunda-feira (31/10), Michelle publicou um esclarecimento sobre o fato. “Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele”, iniciou ela.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’. Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, finalizou ela.
Mais cedo, o jornalista Guilherme Amado afirmou que Jair e Michelle Bolsonaro seguem casados, e o fim da relação entre os perfis dos dois no Instagram foi em virtude de mais uma crise da primeira-dama com Carlos Bolsonaro.
“Foi Carlos quem, usando o perfil do pai, deu unfollow na primeira-dama, que, após reclamar com o marido e Bolsonaro lavar as mãos, fez o mesmo”, disse ele.