Conecte-se conosco

Gospel

Ministro de Lula é vaiado durante Marcha para Jesus em SP

Publicado

em

AGU Jorge Messias foi vaiado durante discurso na Marcha para Jesus de São Paulo. Ele está no evento representando o presidente Lula - Imagem/Reprodução

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, foi vaiado durante seu discurso na Marcha para Jesus em São Paulo nesta quinta-feira (08/06). Ele estava representando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que recusou o convite para participar do evento.

Messias, que é diácono da Igreja Batista, foi convidado pelo apóstolo Estevam Hernanes, um dos organizadores da marcha, para falar aos fiéis. Em seu discurso, ele afirmou: “Eu vim aqui em missão de paz. […] Não vivemos para este mundo, vivemos para o Reino de Deus.”

No entanto, quando o ministro mencionou o presidente, algumas pessoas na plateia começaram a vaiá-lo.

Apesar disso, Messias prosseguiu e disse: “Quero dizer a vocês, a pedido do presidente, que em Brasília existem homens e mulheres do Reino, que vivem para o Reino. Nós estamos lá não levantados pela nossa própria perna, mas levantados por Deus. Eu vim aqui dizer para vocês que o nosso povo quer paz.”

A Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis de diferentes vertentes do cristianismo nas ruas do centro e da zona norte de São Paulo. De acordo com os organizadores, cerca de 2 milhões de pessoas participaram do evento, que já está em sua 31ª edição. O trajeto, com cerca de 5 quilômetros, foi marcado por louvores e emoção, com a multidão caminhando por aproximadamente 3 horas.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana