Conecte-se conosco

Gospel

Missionária Adriane Medeiros lamenta morte do filho, vítima da depressão: “Promovido ao céu”

Adriane Medeiros lamentou a morte do filho Bruno Henrique

Publicado

em

A cantora gospel e missionária Adriane Medeiros e seu filho Bruno Henrique - Foto: Reprodução/Onstagram

A cantora gospel e missionária Adriane Medeiros publicou um vídeo no início da tarde desta terça-feira (24/05) [assista no final desta matéria], lamentando a morte do filho Bruno Henrique, vítima da depressão.

Bruno teria cometido suicídio na noite desta segunda-feira (23/05), após perder a batalha contra a depressão. O jovem era professor de bateria, violão e guitarra, e deixa a esposa Lari Lima.

Adriane confirmou nesta terça que o filho sofria de depressão. Bastante emocionada, falou da morte de Bruno: “Meu filho está com Cristo. Tenho certeza plena. Ontem Deus falou muito ao meu coração e a única coisa que eu posso dizer é ‘até breve’. A minha vida foi de muitas perdas, muitas lutas, mas em nenhum momento eu faleci, em nenhum momento eu desisti da minha fé. Em nenhum momento eu abandonei o altar do meu Senhor, e não será agora que eu vou desistir”, disse ela.

“Eu sei que em breve eu vou estar com ele. Ontem pude colocá-lo no meu colo, pude cheirar meu filho e devolver ao Senhor. Eu pude devolver meu filho e eu pude entregar meu filho a Deus”, completou a missionária.

Segundo a cantora, Bruno era “um levita” e que nunca saiu da presença de Deus. Ela conta que mesmo sofrendo de depressão, a família nunca desistiu de lutar por ele. “Ontem Deus disse para mim ‘ele está descansando em mim’”, relata.

A cantora também fez um pedido às mães para que elas não venham a desistir de seus filhos. “Porque a gente não sabe o dia, não sabe a hora. E cima de tudo, Deus é bom, o tempo todo Deus é bom! Nada vai tirar a minha fé do Senhor, nada vai me tirar da presença de Deus. Coisas tentaram me tirar do altar, calúnias, afrontas, abandono, mas eu sempre permaneci na presença de Deus”, disse aos prantos. “E agora a partida do meu filho… Ele foi promovido ao céu”, contou.

A missionária agradeceu as mensagens que tem recebido desde ontem e as orações feitas por amigos e seguidores em prol da família, que sofre com a perda do jovem baterista. Ela informou ainda que a família fará um culto na noite desta terça-feira (24/05), na Igreja Oceano da Graça, em Águas Lindas de Goías (GO), em adoração pela vida de Bruno.

Nas redes sociais, parentes e amigos se despediram de Bruno Henrique, entre eles Lari Lima, esposa do falecido.: “Hoje eu perdi o amor da minha vida😞😞😞😞😞😞😞😞”.

O sogro de Bruno também deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.: “Hoje o dia ficou triste, meu genro Bruno Henrique, marido da minha filha Larissa, veio a falecer. Que Deus todo poderoso receba de braço aberto”, comentou Euripedes Godoi, que é pré-candidato a deputado em Águas Lindas de Goiás (GO).

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página