Conecte-se conosco

Gospel

Missionário da JOCUM morre em acidente de trabalho, em MG

Publicado

em

Lider do Jocum Ouro Fino, Cristiano Souza, morre em acidente enquanto consertava veículo - Foto: Divulgação

Morreu na última terça-feira (31/01), o missionário Cristiano Souza. O cristão morreu vítima de um acidente, segundo informou o JOCUM (Jovens Com Uma Missão).

Cristiano Souza fez sua Escola de Treinamento de Discipulado (ETED) no JOCUM em 2006, unidade de Ponta Grossa (PR), e atualmente liderava a base de Jocum Ouro Fino, em Minas Gerais.

“Por cremos que todo aquele que crê em Jesus Cristo, ainda que morra, viverá, é que confiamos no cuidado e consolo do Santo Espírito à sua esposa Crislei e seus filhos Samuel e Caio”, lamentou a instituição nas redes sociais.

“Cristiano teve muitos amigos, liderados e certamente deixou um legado de humildade, obediência e dedicação à missão de evangelizar e discipular. Neste momento, vamos nos juntar à família em suas necessidades, e se você deseja ofertar financeiramente pelo PIX da esposa Crislei”, completou a nota disponibilizando uma chave PIX, veja abaixo:

Crislei Gomes dos Santos Souza – PIX: 05508508643

O velório de Cristiano Souza aconteceu nesta quarta-feira (01/02), na Igreja Presbiteriana Independente de Ouro Fino, e o sepultamento acontece nesta quinta (02).

A MORTE

Segundo a Polícia Militar, o corpo do missionário, que trabalhava como mecânico, foi encontrado numa chácara localizada no bairro Limeira, onde funciona o JOCUM Ouro Fino. No local, a polícia encontrou uma unidade de suporte básico, ambulância que já havia constatado a morte da vítima.

Em contato com as testemunhas estas relataram que a vítima estava trabalhando embaixo de um veículo arrumando a suspensão. Em um determinado momento, testemunhas escutaram um grito e correram para averiguar.

No local, avistaram que o veículo estava em cima da vítima. Eles tentaram um macaco para levantar o veículo para tirá-lo, porém, ele já estava sem sinais vitais.

Cristiano deixa a esposa e missionária Crisley Gomes e dois filhos, Caio e Samuel.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página