Número da besta marcou a virada de Lula na apuração, segundo líder luciferiano - Foto: Reprodução
No último domingo (02/10), na medida em que a apuração começou a avançar, a diferença foi diminuindo sucessivamente entre Bolsonaro e Lula até que, perto das 20h, com quase 70% das seções totalizadas, houve uma virada e Lula passou a liderar o primeiro turno.
Nas redes sociais, houve muita reclamação por parte dos apoiadores de Bolsonaro, que suspeitaram da apuração. Do outro lado, petistas celebraram a virada e apostaram que o ex-presidente ainda ganharia no primeiro turno. Com 99,99% das urnas apuradas, Lula aparece com 48,43% e Bolsonaro com 43,20%.
Uma curiosidade que passou despercebido pelos brasileiros, foi que no momento exato da virada, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indicou que 66,6% das urnas haviam sido apuradas. O número em questão se remete à marca da besta, descrito no livro de Apocalipse, da Bíblia.
Apesar de ter passado despercebido pela maioria dos eleitores, o momento, no evento, foi bastante celebrado por movimentos satanistas no Brasil.
Vicky Vanilla, mago e sacerdote da Igreja Luciferiana do Novo Aeon, publicou em suas redes sociais, o momento exato da virada, exaltando a porcentagem exata: 66,66.
Segundo o portal Valor Investe, da Globo, quando as urnas haviam sido apuradas em 66,6%, Jair Bolsonaro ainda liderava com 45,69% contra 45,55% de Lula. Logo em seguida acontece a virada, já com 66,7% das urnas apuradas, ou seja, a virada começou a ser projetada com 66,6%. Há também vídeos da TV deste momento confirmando tais números.
Nas redes sociais, pouco internautas repercutiram o número polêmico no momento exato da virada de Lula: “Não é atoa que que todas as comunidades de terreiro e umbanda e luciferiana estão juntos fazendo de tudo para que Lula ganhe”, comentou um internauta.
“Misericórdia. Não tinha reparado nisso na hora. Todo mundo se preocupou com a virada e chingou mas não perceberam isso por trás da votação. Que Deus tenha misericórdia do Brasil”, escreveu outra pessoa.