Conecte-se conosco

Minas Gerais

Moradora é atacada após acender vela por falta de luz em apartamento: “Macumbeira”

Publicado

em

Família precisou fechar a janela do apartamento para não ser molhada - Foto: Reprodução Vídeo Instagram

No último domingo (08/01), uma moradora de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi atacada por uma outra moradora após acender velas em seu apartamento porque estava sem luz elétrica. Confundida com macumbeira, a vizinha chegou a jogar água na janela da família.

A mulher, que tem 46 anos, se mudou com as três filhas para um apartamento no Bairro Chácaras. Sem luz elétrica, a nova moradora pediu a religação da energia, mas a empresa responsável não conseguiu realizar no dia solicitado.

Diante disso, ela e as três filhas acenderam velas para ficar no local, enquanto terminavam de arrumar a mudança. Em certo momento, a vizinha que tinha visão da residência do andar de baixo começou a xingá-las, gritando que elas estavam fazendo “trabalhos religiosos”.

“Macumbeira do caralho”, teria gritado a vizinha, que após as ofensas, começou a jogar água com a mangueira na janela do imóvel.

A cena foi gravada. Nas imagens, é possível ouvir a vizinha chamando outra moradora: “Amiga vem cá para você ver, filme de terror, filme de terror. O apartamento tá todo limpo, trem de flor, de vela preta”.

“Aqui tem criança, tem idoso, tem trabalhador, tem crente. Aqui não dá para vocês não. Tchau para vocês. A casa cai para vocês, rapidinho”, disse a vizinha.

Publicidade

Em seguida, ela começa a jogar água na janela da recém-chegada, cantando: “Jesus, Jesus, seu nome é amor, seu nome é amor […]. No fim, ainda é possível ouvir a vizinha gritando: “Macumbeira do caralho”.

A mulher atacada fez um boletim de ocorrência. De acordo com o documento policial, outros vizinhos afirmaram que a moradora que fez os ataques já teve situações parecidas com outras pessoas.

Publicidade

+ Acessadas da Semana