Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Morre, aos 13 anos, a influencer Lorena Torezan

Publicado

em

Lorena Torezan Viviani foi diagnosticada com câncer aos 10 anos - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (07/02), a cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, lamentou a perda de uma de suas jovens inspirações nas redes sociais. Lorena Torezan Viviani, de apenas 13 anos, faleceu após uma longa batalha contra o câncer, durante uma internação no Hospital do Amor, em Barretos.

Desde 2020, Lorena compartilhava sua jornada com quase 121 mil seguidores no Instagram, onde conquistou o carinho e a admiração de muitos. A jovem ganhou destaque na internet ao compartilhar dicas de maquiagem, danças do momento e receitas, mesmo enfrentando os desafios do tratamento contra o câncer.

A cidade se mobilizou em apoio a Lorena desde o início de sua caminhada, demonstrando solidariedade e torcendo por sua recuperação. Inclusive, diversos famosos, como a apresentadora Eliana, enviaram mensagens de encorajamento à adolescente.

O velório de Lorena iniciou às 18h desta quarta-feira no Velório Municipal Ernesto Andreghetto. Já o enterro aconteceu no Cemitério Municipal Campo da Paz, nesta quinta-feira (8).

Diagnosticada com câncer pouco antes de completar 10 anos, Lorena enfrentou bravamente o tratamento inicial com sessões de quimioterapia. Apesar do sucesso temporário, ela não conseguiu se curar completamente, sendo posteriormente diagnosticada com outro tumor.

A jovem foi submetida a um tratamento de última geração no Hospital do Amor, onde teve acesso a um medicamento experimental, desenvolvido nos Estados Unidos. O hospital, reconhecido pela excelência no tratamento oncológico, proporcionou o tratamento gratuitamente como parte de uma pesquisa.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página