Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Morre aos 54 anos Lisa Marie, única filha de Elvis Presley

Publicado

em

Lisa Marie Presley - Foto: AP Photo/Chris Pizzello

A cantora e atriz Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley com a empresária Priscilla Presley, morreu na noite desta quinta-feira, (12/01), aos 54 anos, após sofrer um ataque cardíaco.

Lisa Presley morreu depois de ser levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles, informou a mãe.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações”.

Há apenas três dias, Lisa compareceu ao Globo de Ouro, em Beverly Hills, para prestigiar Austin Butler. Ele ganhou o prêmio na categoria Melhor Ator em Filme Dramático por sua performance como o Rei do Rock no longa “Elvis”.

“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários”, acrescentou a mãe.

Lisa tinha nove anos quando o pai morreu em 1977. Pai e filha eram muito próximos e, numa extravagância, ele a levou a Idaho depois que de ela ter dito que nunca tinha visto a neve.

Publicidade

Em homenagem a ela, Elvis batizou seu jato particular, um Convair 880, de 1958, com o nome da filha. Lisa também era a responsável por parte do espólio do pai. Ela era dona de Graceland, a mítica casa de Elvis e possuía 15% da Elvis Presley Enterprises.

Em 2020, o filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, se suicidou aos 27 anos. Em julho do ano passado, ela marcou o segundo aniversário da morte de Keough no Instagram. Além de Benjamin, ela teve mais três filhos.

Publicidade

+ Acessadas da Semana