Conecte-se conosco

Gospel

Morre aos 75 anos Devi Titus, vítima de câncer no pulmão

Publicado

em

Morreu na manhã desta quarta-feira (28/12), Devi Titus, uma das maiores palestrantes, escritoras e pastoras evangélicas do mundo. Ela lutava contra um câncer no pulmão. A notícia foi publicada por sua assessoria na tarde desta quarta.

“Devi Titus foi para seu lar com Jesus nessa manhã. Somos gratos por sua vida e legado que segue na vida de milhares de mulheres ao redor das nações. Por favor, mantenham a família Titus em suas orações”, disse a assessoria da pastora.

Em sua última manifestação, na última semana, Devi Titus abriu seu coração e revelou que o câncer em seu pulmão havia avançado e agora ela precisaria de utilizar oxigênio, já que não conseguia mais fazer as mesmas atividades de antes.

Nas redes sociais, Titus brincou com a sonda de oxigênio em seu rosto e disse que preferia chamar o objeto de acessório ou uma joia. Embora estivesse otimista com a cura, Devi explicou, naquela ocasião, que seu caso de saúde era grave.

Em 2018 ela já havia sido diagnosticada com câncer no endométrio, que fica no útero feminino, e precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo, além de se submeter a sessões de radioterapia. O câncer havia-se ido.

Em 2020, Devi Titus anunciou que descobriu que a doença voltou a se manifestar, dessa vez no pulmão.

Publicidade

Devi era autora de diversos livros cristãos e há décadas se dedicava à causa de ajudar mulheres a descobrirem e exercerem seu potencial edificador dentro do lar e da família. No Brasil, ficou conhecida após participar de algumas edições do Congresso Mulheres Diante do Trono.

Publicidade

+ Acessadas da Semana