Conecte-se conosco

Gospel

Morre aos 80 anos o pastor Joel Holder, líder respeitado na Igreja Assembleia de Deus

Publicado

em

Comunidade religiosa lamenta a perda do Pastor Joel Holder, um líder inspirador, aos 80 anos - Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (31/05), o Pastor Joel Holder, aos 80 anos de idade. Reconhecido como um líder exemplar na Igreja Assembleia de Deus, Holder dedicou 30 anos de sua vida à presidência da igreja no estado de Rondônia.

Além de seu papel fundamental na igreja, o Pastor Holder também exerceu influência significativa em âmbito estadual e nacional. Ele ocupou a presidência da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (CEMADERON) e atuou como vice-presidente da mesma instituição por alguns anos.

Sua dedicação também se estendeu a diversas funções, como o Conselho Fiscal e o Conselho de Educação da Convenção Geral dos Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o Conselho da EETAD, o Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e a presidência do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia.

O legado deixado pelo Pastor Holder é imenso, tanto para sua família quanto para as igrejas Assembleias de Deus em todo o Brasil.

Nascido em 25 de julho de 1942, Joel Holder foi um líder visionário e influente. Sua liderança também se destacou ao assumir a presidência da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon), assim como sua atuação como vice-presidente durante determinado período.

Além disso, ele teve participação ativa em importantes conselhos, como o Conselho Fiscal e o Conselho de Educação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, o Conselho da EETAD, o Conselho da Casa Publicadora (CPAD) e exerceu a presidência do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia.

A notícia do falecimento do Pastor Holder impactou profundamente a comunidade religiosa. A cantora gospel Vanilda Bordieri prestou uma homenagem ao pastor, expressando sua gratidão por sua vida e ministério.

“Com muita tristeza, deixo aqui a minha homenagem sincera a esse pastor que sempre amei. Quem já assistiu meu primeiro DVD vai me ouvir gritando o nome dele. Pastor Joel Holder de Rondônia, o primeiro pastor a me levar numa viagem fora do meu estado. Meu feed hoje é para ele, que fez parte de vários momentos da minha vida. Que Deus conforte a família. Descanse em paz”.

Joel Holder deixa sua esposa, irmã Lindoina Holder, e três filhos, Joelna, Joelina e Samuel.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página