Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Morre aos 82 anos o pastor Paulo Lucas Sacramento, da AD Belém de Barueri

Publicado

em

Pastor Paulo Lucas Sacramento morre aos 82 anos - Foto: Reprodução

A comunidade evangélica recebeu com pesar a notícia do falecimento do pastor Paulo Lucas Sacramento, aos 82 anos, na tarde desta terça-feira (26/03).

O Pastor, que atualmente exercia sua função como pastor setorial da Assembleia de Deus Ministério do Belém no Setor 10 em Barueri, SP, foi também reconhecido por seu trabalho como o primeiro Presidente da UNIMAD – USA-CANADÁ, braço missionário da COMADESPE nos EUA, e como o Sétimo Vice Presidente da instituição no Brasil.

De acordo com seu irmão, o Pr. Jairo Lucas Sacramento, o pastor Paulo se sentiu mal em sua residência, onde veio a falecer. Neste momento de dor, as orações se voltam para sua esposa, irmã Marlene Martins Sacramento, seu irmão Pr. Jairo Lucas Sacramento, e demais familiares, para que encontrem conforto no Espírito Santo.

O velório e sepultamento do pastor Paulo Lucas Sacramento serão realizados nesta quarta-feira (27). O velório teve início às 6h e se estenderá até às 14h30, com um culto de despedida marcado para às 12h, no Templo antigo da AD Belém SP, localizado na R. Conselheiro Cotegipe 273, no bairro Belenzinho, em São Paulo, Capital.

Em seguida, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Alphacampus Jandira, situado na Estrada Estadual Barueri-Itapevi, 498, no Parque Nova Jandira, com saída do templo prevista para as 14h30.

O Pr. Carlos Roberto Silva, Pastor da AD Cubatão SP e Presidente da COMADESPE, expressou os sentimentos de condolências em nome da comunidade e compartilhou as palavras de conforto encontradas em Apocalipse 14:13: “Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página