Morreu nesta quarta-feira (04/01), Dona Geni, mãe do Apóstolo Estevam Hernandes, aos 90 anos de idade. A notícia da morte foi anunciada pelas redes sociais pelo líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.
A causa da morte não foi revelada, mas Efigenia Hernandes sofria de problemas de saúde devido à idade. Na noite desta terça (03), Estevam Hernandes chegou a publicar um vídeo da mãe desejando Feliz Ano Novo. No vídeo, a genitora aparece com uma sonda. Ela chegou a conhecer sua tataraneta, que nasceu no dia 1º.
Na manhã desta quarta, o apóstolo publicou um vídeo que conta um pouco da história da Dona Geni. Na legenda do vídeo, o religioso se despediu da mãe em um texto emocionante.
“Deus recolheu a mais linda flor que ele plantou na terra, a mulher mais incrível que conheci, minhas lembranças sempre serão iluminadas pelo seu sorriso, seu trabalho incansável lavando roupa para fora, carregando as trouxas de roupas com uma garra e amor sem precedentes”, disse o apóstolo.
“Deus a usou para levar o evangelho para nossa família, seu amor a Cristo e sua forma de servi lo me ensinou esse caminho de amor, mãe dedicada, avó, bisavó, maravilhosa, hoje voltou um anjo para o céu, meu coração está arrebentado, a emoção apertada, sdds está doendo, ela descansou de todas as suas dores, mas está no Paraíso até minha Veinha, meu amor, minha MÃE T AMOOOOO PARA SEMPRE DNA GENI, Efigenia Hernandes 25/08/32 Deus não deu esse presente dia 04/01/23 ela retornou ao lar eterno, 1 Tess 4:13, 1 Cor 15:55”, finalizou ele.
A Bispa Sonia Hernandes, esposa do apóstolo, também lamentou a morte da sogra nas redes sociais: “Minha sogra querida! um anjo de Deus na minha vida, hoje partiu! Minha D.Geni amada do meu coração! Terminou sua carreira!”, escreveu ela.