Conecte-se conosco

Gospel

Morre Gederson Poeta, cantor e membro da Igreja Adventista

Publicado

em

Gederson Gonçalves morreu após sofrer um mal súbito, afirmou a Iasd - Foto: Reprodução/Redes sociais

A Igreja Adventista do Sétimo Dia (Iasd) usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (06/02), para lamentar a morte de Gederson Gonçalves, mais conhecido como Gederson Poeta, membro da igreja da cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira.

Segundo a instituição religiosa, o jovem, que era professor de canto, morreu após sofrer um mal súbito.

“Nós da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Manhuaçu, somos gratos a Deus por nos permitir viver momentos de muitas alegrias com você meu irmão, sábado no culto você estava tão feliz brincando com as crianças, louvando a Deus e no dia seguinte veio esta notícia, que nos pegou de surpresa”, disse a igreja, no Instagram.

“Você sempre nos fez rir mesmo em momentos difíceis sempre cantando e nos alegrando, vamos sentir muito sua falta meu amigo agora resta-nos as boas lembranças e a esperança de nós encontramos no céu”, lamentou a igreja.

Gederson era cantor, e inclusive, ficou conhecido após gravar um clipe da música ‘Getsêmani’, do cantor gospel Leonardo Gonçalves, também membro da Adventista.

Nas redes sociais, o jovem acumulava milhares de seguidores. No Facebook, no final de janeiro, ele comemorou após conquistar 5,5 seguidores na rede social: “Eu alcancei a marca de 5,5 mil seguidores! Quero agradecer o apoio contínuo. Nunca teria conseguido isso sem cada um de vocês”.

No Instagram, Gederson tem 10 mil seguidores. Já no YouTube, onde mantinha um canal com 35 mil inscritos, o cristão publicava vídeos em que dava dicas sobre composições gospel, músicas e uso de equipamentos musicais.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página