Conecte-se conosco

Gospel

Morre o cantor gospel Jáson Sósthenes, vítima de acidente na BA

Publicado

em

Cantor e pastor Jáson Sosthenes era membro da Igreja Batista Peniel em Aracaju - Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na tarde desta quarta-feira (15/02), o cantor gospel e pastor Jáson Sósthenes, após grave acidente de carro na BR-116, na divisa de Jequié e Manoel Vitorino (BA), a 240 km de Salvador.

Jáson era cantor e pastor da Igreja Batista Peniel em Aracaju (SE), e estava em viagem com a mãe, Maria das Graças, e o pai, Euquias Correia da Silva. A mãe de Jáson também morreu no acidente, já o pai, que é pastor da mesma igreja e presidente da Convenção Batista Nacional em Sergipe (CBN-SE), ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu o carro de passeio em que estava a família e outros dois de carga em uma curva, no Km 719. Havia nevoeiro e a pista estava molhada.

O carro bateu lateralmente com um veículo de carga que vinha na direção dele em sentido oposto, e sem seguida bateu de frente com outro veículo de carga.

Segundo nota divulgada pela Convenção Batista Nacional em Sergipe, Euquias Correia está internado em uma unidade de saúde com hemorragia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas fatais.

“A Ormiban e CBN-BA tem dispensado o apoio necessário que a situação requer. Rogamos a Deus o consolo do Espírito para toda a família e irmãos batistas nacionais no estado do Sergipe. Em Cristo que nos sustenta”, diz a nota.

Jáson Sósthenes era cantor e chegou a assinar com a gravadora Nova Fase Distribuição em agosto de 2021. Na época, apresentou uma sequência de lançamentos de singles.

Ao lançar a canção Volta Pra Mim, ele disse, em outubro daquele ano: “Essa canção é muito especial para mim, é uma das primeiras que fiz. Me marca muito por ser uma das minhas primeiras canções evangelísticas, é como se fosse a voz de Deus para o povo. É um convite para retornarmos ao nosso Criador, ao propósito original que sempre foi de Deus ter relacionamento com o homem”, contou Jáson.

Em sua última publicação, há dois dias, Jáson postou um pequeno vídeo de um lançamento musical, gravada em sua igreja: “Que você também seja tocado por Deus e possa entregar o seu melhor porque o Senhor é o único digno do nosso esforço”, falou ele, que convidou a todos para o lançamento dia 28 de fevereiro no YouTube.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página