Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Morre o pastor Marcus Raposo, presidente da AD do Barreto

Publicado

em

No último sábado (09/12), a comunidade da Assembleia de Deus do Barreto sofreu uma perda irreparável com o falecimento do pastor Marcus Raposo, que ocupava o cargo de presidente da igreja.

A notícia foi confirmada pelo pastor Zilmário Elias, coordenador da Coordenadoria Niterói/São Gonçalo, e pela Mesa Diretora, que expressaram solidariedade aos familiares e membros da AD do Barreto.

O velório do pastor Marcus Raposo foi realizado no domingo (10/12) no templo da AD Barreto, localizado na Avenida Doutor Luiz Palmier, 899, Barreto/Niteró. O sepultamento ocorreu às 14 horas no Cemitério do Maruí, próximo à igreja.

Além de liderar a AD do Barreto, Marcus Raposo ocupava a presidência da Ordem dos Pastores da Cidade de Niterói. Sua morte foi lamentada não apenas na comunidade religiosa, mas também por figuras públicas do município, como o ex-prefeito Rodrigo Neves, que expressou seu pesar no Instagram:

“Nossa cidade perde um grande líder, que deixa um legado de fé e contribuições para os niteroienses. Agora ele estará junto de seu pai, o pastor Paulo Raposo, um batalhador que tive o privilégio de conhecer.”

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página