Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Morto neste domingo, Pedrinho Matador se converteu e foi batizado

Publicado

em

Pedrinho Matador foi morto a tiros e teve o pescoço cortado, diz boletim de ocorrência

Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros e teve o pescoço cortado, neste domingo (05/03). O assassino em série, de 68 anos, foi morto na calçada em frente à casa de familiares, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Antes de ser morto, Pedrinho Matador se converteu e foi batizado, em 2021, na Igreja Santidade e Arrependimento, três anos após ele conquistar a liberdade. O pastor Júlio César dos Santos foi o responsável por batizá-lo [assista no final]. 

Nas redes sociais ele já se identificava como “ex-matador” e falava sobre a vida do crime em podcasts disponíveis no Youtube. Em um deles, ele diz que se sentia perdoado por Deus pelos crimes que cometeu.

“Deus já me perdoou, eu só não posso fazer mais nada. Se eu fizer, terei um castigo dobrado, porque agora eu estou ciente, antes eu não tinha conhecimento [da Palavra de Deus]. Se eu tomar um copo de cachaça, fumar um baseado, eu estou perdido, porque eu agora estou sabendo [que é errado]”, afirmou.

Segundo a polícia, ele foi baleado por volta das 10h deste domingo em frente à casa de uma irmã. Pedrinho Matador ainda foi atendido pelo Samu, mas morreu no local.

Um veículo Gol preto, que estaria envolvido no transporte dos suspeitos, foi localizado. Ainda não está claro qual foi o motivo do crime.

Pedro Rodrigues Filho, 69, passou 42 anos preso, entre idas e vindas da prisão, e estava em liberdade desde 2018. Em entrevistas, ele declarou ter matado “mais de cem pessoas” e, oficialmente, sua ficha tem 71 homicídios.

Rodrigues Filho cometeu o primeiro assassinato em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, aos 14 anos de idade. Ele matou a tiros o então prefeito da cidade, que tinha demitido seu pai como vigia de um colégio municipal, e não parou mais.

Em 2018, já em liberdade, Rodrigues Filho criou um canal de Youtube. Ele também mantinha um perfil no TikTok. Em um dos vídeos, mostrou um livro em que conta a sua história. No registro mais recente, publicado neste sábado (04/02), ele aparece jogando sinuca em um bar com a localização de Mogi das Cruzes.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página