Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Mulher é expulsa de metrô e acusada de homofobia contra casal gay: “Comprem uma Bíblia e leiam”

Publicado

em

Caso aconteceu na linha vermelha, que liga as Zonas Leste e Oeste da cidade de São Paulo - Imagem/Reprodução

Uma mulher está sendo acusada de homofobia após pedir para que um casal gay lesse a Bíblia. O caso aconteceu em um metrô de São Paulo, ocorrido na última quinta-feira (09/03). Segundo a polícia, a idosa de 66 anos relatou aos policiais também ter sido ofendida pelos jovens.

Durante a discussão, uma das vítimas chamou o segurança do Metrô, que conduziu todos até a delegacia. Pessoas que estavam no vagão se manifestaram a favor da vítima e comemoraram quando a idosa foi retirada do trem.

Segundo um vídeo gravado por uma passageira, é possível ver os seguranças do Metrô atendendo a ocorrência. Segundo a Polícia, o caso aconteceu na estação Santa Cecília.

Passageiros relataram que a mulher disse ao casal para que eles parassem de se abraçar: “Tô mandando vocês pararem. Leiam a Bíblia. Leiam a Bíblia. Comprem uma Bíblia e leiam. Tô dando conselho para vocês, um conselho bom, como se fosse uma mãe”, diz a mulher.

Os jovens respondem e a chamam de louca: “Não sou não. Se eu fosse, matava vocês. Matava um monte por aí”, afirma.

Em dado momento, seguranças do metrô entram dentro do vagão: “Essa mulher aqui está incomodando, eu e meu namorado. Agredindo a gente verbalmente”, diz um dos jovens.

A mulher, que não foi identificada, responde e diz que não falou nada. Os seguranças insistem e retiram a idosa do vagão, sob aplausos dos demais passageiros. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página