Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Mulher furta mochila com R$ 45 mil e é presa com a Bíblia na mão em Goiânia

Publicado

em

Nesta quarta-feira (27/12), uma mulher de 48 anos foi detida pela Polícia Militar em Goiânia após ser flagrada furtando uma mochila contendo R$ 45 mil em uma distribuidora. As imagens de câmeras de segurança capturaram o momento exato do delito, onde a suspeita carregava uma Bíblia.

O incidente, registrado por volta das 08h40, mostra a mulher se aproximando da distribuidora de bebidas, aproveitando que as portas estavam abertas. Ela pega a mochila e se afasta rapidamente, aumentando a velocidade ao se distanciar. O proprietário da loja explicou a situação:

“Eu estava em uma videochamada com um amigo meu, mostrando como estava a loja, em alguns minutos percebi que havia esquecido a mochila algum lugar. Olhei nas câmeras e vi que ela havia pegado a mochila e saído correndo”, disse.

O crime ocorreu no Bairro Jardim Curitiba 2, levando as equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a realizar buscas pela suspeita.

A mulher foi localizada em um bairro vizinho, o Jardim Curitiba 3, ainda segurando a mochila com o montante em dinheiro. Conforme o proprietário, o dinheiro, composto por várias notas, era proveniente do trabalho no estabelecimento. A quantia foi devolvida integralmente ao dono, que colaborou com os policiais. A suspeita foi conduzida a uma delegacia.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página