Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Mulher morre após comer bombons que ganhou de aniversário

Publicado

em

Lindaci Viegas Batista morreu após comer bombons que recebeu de presente; polícia investiga o que causou a morte da mulher - Imagem: Reprodução de redes sociais

Uma trágica ocorrência chocou familiares e autoridades no Rio de Janeiro no último sábado (20/05), quando uma mulher faleceu após consumir bombons que recebeu como presente anônimo em seu aniversário.

A vítima, identificada como Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, era cuidadora de idosos e está sendo investigada pela Polícia Civil para determinar se seu óbito foi resultado de envenenamento.

De acordo com relatos da família, Lindaci vinha recebendo ameaças por meio das redes sociais antes do incidente. Ainda mais perturbador, os parentes afirmam que o presente recebido pela vítima não possuía remetente.

O filho de Lindaci, em um gesto de ingenuidade, chegou a provar um dos bombons, mas imediatamente cuspiu-o devido ao sabor desagradável.

Lenice Batista, irmã de Lindaci, revelou que um perito do Instituto Médico-Legal (IML) informou informalmente a presença de chumbinho no corpo da vítima. Os bombons foram apreendidos para análise, e a 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel) aguarda o laudo oficial do IML, o qual deve ser concluído em aproximadamente 30 dias.

Segundo relatos da família, no dia do incidente, Lindaci atendeu a uma ligação de um motoboy que a informou sobre uma entrega para ela. Desconfiada, a vítima optou por receber o pacote na loja de seu atual namorado, localizada em Vila Isabel.

Após retirar os bombons, Lindaci dirigiu-se a um salão de beleza, onde começou a ligar para parentes e amigos na tentativa de descobrir quem teria enviado o presente, uma vez que a embalagem não apresentava informações sobre o remetente.

No local, ela expressou seu receio em consumir os bombons, declarando que eles poderiam estar envenenados.

Mais tarde, ao entrar em contato com o ex-marido, Lindaci recebeu a informação de que ele havia enviado os bombons. Essa notícia tranquilizou a vítima, que decidiu consumir os chocolates.

A hipótese de envenenamento é investigada e aguarda-se o resultado dos exames periciais para determinar a causa precisa do óbito.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página