Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mulher que morreu incendiada pelo ex-marido em estação de trem foi batizada dois dias antes do ataque

Publicado

em

Michele Pinto, morreu na tarde desta quarta-feira (10) - Imagem: Divulgação

Michele Pinto da Silva, de 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira (10/04), no Hospital Municipal Pedro II, após ter sido incendiada pelo ex-marido na estação de trem Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu apenas dois dias após ela ser batizada em uma igreja evangélica local.

De acordo com familiares da vítima, o ataque foi motivado pela recusa de Michele em retomar o relacionamento com o agressor, identificado como Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos. O casal estava separado desde fevereiro, quando Michele decidiu dar fim ao casamento de oito anos, alegando agressões físicas e ameaças por parte de Edmilson.

Mesmo com uma medida protetiva de urgência concedida pela Justiça, Michele não foi poupada da violência. Na última segunda-feira (08/04), enquanto esperava por um trem na estação Augusto Vasconcelos, foi surpreendida por Edmilson, que a incendiou e em seguida fugiu.

Segundo relatos, Edmilson teria justificado o crime à irmã, alegando que vozes em sua cabeça o instigavam a cometer o ato. Antes do crime, ele enviou uma mensagem para Michele anunciando seu próprio suicídio.

O veículo de Edmilson foi encontrado na Ponte Rio-Niterói, e a polícia continua as buscas pelo corpo dele na Baía de Guanabara. Enquanto isso, ele foi indiciado pelo feminicídio de Michele.

Michelle foi batizada na Igreja Evangélica Fé para Todos. Ela também participou de sua primeira ceia, celebrada no domingo (04).

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana