Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Na Marcha para Jesus de Curitiba, Moro defende Deltan e pede orações para ‘justiça na Terra’

Publicado

em

Senador participou de evento ao lado do ex-deputado - Foto: Reprodução

Na manhã do último sábado (20/05), o ex-procurador da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, recebeu apoio fervoroso durante a 28ª edição da Marcha para Jesus, realizada na cidade de Curitiba.

O evento, que já reuniu cerca de 30 mil pessoas, contou com a presença do senador Sérgio Moro, que discursou em defesa de seu aliado político e pediu orações para “afastar o ódio”.

A Marcha para Jesus teve início com uma caminhada que percorreu as ruas da cidade, e posteriormente os participantes se reuniram na Praça Nossa Senhora de Salete, onde puderam aproveitar shows, momentos de oração e conhecer projetos sociais.

Durante seu discurso, Sérgio Moro destacou a importância do amor ao próximo e lamentou a existência de ódio nos corações e mentes de algumas pessoas no país. O senador pediu encarecidamente orações para que esses sentimentos negativos possam ser afastados, principalmente no ambiente político de Brasília.

“Uma coisa eu aprendi na Bíblia, que acima de tudo tem o amor. Amor a Deus e ao próximo. É o mandamento principal de Jesus. Esse país, infelizmente, neste momento, vive uma fase de ódio no coração e mentes de algumas pessoas. Eu queria pedir encarecidamente orações para que nós possamos afastar esses maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília”, disse Moro.

O ex-juiz não poupou elogios a Deltan Dallagnol, afirmando que ele é a pessoa mais honrada que conhece e uma das melhores pessoas que já teve o privilégio de conhecer.

Moro ressaltou a dedicação de Dallagnol ao país, sua coragem ao enfrentar os desafios e o modo como ele trata seus amigos. O senador também mencionou a injustiça que Deltan teria enfrentado durante a semana, atribuindo-a ao sentimento de ressentimento e ódio.

“Deltan é a pessoa mais honrada que conheço. Uma das melhores pessoas que já conheci. Digo isso sem ser um amigo próximo dele, digo pela admiração profissional, o quanto ele se dedicou a esse país, quantos riscos ele assumiu. A forma como ele trata os amigos, a forma como ele dedica cada segundo da vida dele às causas públicas. Esse homem sofreu nessa semana uma gigantesca injustiça. Uma gigantesca injustiça, não vou entrar no mérito, mas que eu atribuo a esse sentimento de ressentimento e de ódio”, completou Moro.

Moro enfatizou que é preciso afastar essas sombras dos corações e mentes de Brasília, para que a justiça prevaleça.

A presença de Deltan Dallagnol na Marcha para Jesus de Curitiba e o apoio recebido de uma multidão demonstram a influência e o apoio que o ex-procurador ainda mantém, mesmo após ter seu registro de candidatura cassado pelo TSE, na última semana.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página