Geraldo Luís critica apóstolo Valdemiro Santiago no programa de Raul Gil - Imagem: SBT
Em uma recente aparição na TV aberta, o apresentador Geraldo Luís expressou seu descontentamento com o apóstolo Valdemiro Santiago. Durante o quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?” do programa de Raul Gil no SBT, o apresentador decidiu “não tirar o chapéu” para Santiago, um gesto simbólico de desaprovação.
Geraldo Luís criticou fortemente Santiago por seus comentários passados sobre o falecido Marcelo Rezende, colega de Geraldo na Record TV. Durante seu discurso, Geraldo afirmou:
“Antes de mais nada. Eu não vou tirar o chapéu pra essa pessoa. Porque essa pessoa que fala tanto de Deus, que segura a Bíblia, essa pessoa que sobe no púlpito, essa pessoa que fala e que eu acredito pela palavra dela, salva sim milhares de pessoas, porque a palavra de Deus ela nos toca, ela nos move, ela nos salva. O que o senhor fez na época não foi de Deus e eu tenho certeza absoluta que o senhor se arrependeu de ter falado isso”.
Geraldo Luís prosseguiu: “Porque alguém que segura uma bíblia não poderia ter falado isso. No momento em que o cara estava morrendo. E eu estava com ele no quarto. Eu Raul já eu não poderia usar duma pessoa que não está mais aqui. Senhor sabia que ele falou assim do senhor? Irmão tá tudo certo, Deus cuida dele como peço pra cuidar mais de mim agora, pra continuar com vocês eu não tiro o chapéu porque na época o senhor deu um depoimento, o senhor não poderia ter falado desejado a morte pro Marcelo Rezende, apóstolo Valdomiro Santiago”.
“O senhor que tinha que ter orado pro Marcelo. Orado olha, se ele me ele não perseguiu, o Marcelo não perseguia, na época do linha direta, ele colocava matérias no ar. Quando fez a matéria do senhor, o senhor teve pra se defender judicialmente? Nada pessoal, Raul. Agora um homem de Deus, no momento em que um cara com um câncer está na cama passou procurar na internet aí, desejar a morte pro carro essa tá aí ó, tá pagando, não, o senhor sabe o senhor tem que ter feito de verdade?”, disse.
E concluiu: “Aí, aí o senhor seria realmente um homem de Deus ido lá na casa dele, dobrado seus joelhos, o mesmo joelho que o senhor dobra na igreja pra dobrar no pé da cama dele e falou, olha peço até perdão que qualquer coisa aqui tá tudo certo, que Deus o cuide. Não tiro o chapéu pro senhor jamais”.
MARCELO REZENDE
Marcelo Rezende integrou programas como Linha Direta, Cidade Alerta, Domingo Espetacular, Fantástico, Globo Repórter e Jornal Nacional. No começo do mês de maio de 2017, ele precisou ser internado no Hospital Albert Einstein devido a dores abdominais. Ele demonstrou fé, pediu energia do público e anunciou o seu afastamento temporário do trabalho para fazer o tratamento.
Marcelo morreu no dia 16 de setembro de 2017 às 17h45 no Hospital Moriah, de falência de múltiplos órgãos em decorrência de complicações do câncer de pâncreas.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPPOU TELEGRAM.