Conecte-se conosco

Política

Nelson Junior, do Eu Escolhi Esperar, anuncia pré-candidatura ao Senado

Nelson, que é bastante conhecido no meio religioso, quer concorrer ao cargo pelo ES

Publicado

em

Nelson Junior, idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar - Foto: Lagoinha

O pastor, palestrante e escritor Nelson Junior, idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, anunciou sua pré-candidatura para o Senado pelo estado do Espírito Santo. O lema escolhido pelo religioso para as Eleições será: “Família, Liberdade, Renovação”.

Nelson é bastante conhecido no meio religioso por liderar um dos movimentos mais conhecidos do País, o Eu Escolhi Esperar, que prega a abstinência sexual entre adolescentes e jovens.

Nelson quer concorrer ao cargo pelo Avante, pequena sigla que também compõe o arco de alianças do governador. É certo que boa parte do eleitorado evangélico tende a votar num representante da religião nas eleições.

Nas redes sociais, o pastor falou da novidade e disse que atende a um chamado de Deus. “Todas as vezes que eu disse ‘sim’ Ele me surpreendeu. Dessa vez não será diferente! Como família, estamos dizendo ‘sim’ a uma nova missão que, tenham certeza, dará continuidade àquilo que fizemos sempre: alcançar vidas, influenciar positivamente pessoas e ambientes”, disse.

Segundo o pastor, o evangelho é o instrumento mais poderoso na transformação do ser humano, e que a política “com certeza é uma ferramenta poderosa capaz de melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

“Nos últimos 4 anos recebi diversos convites, depois de passar todo esse tempo orando, buscando conselhos e avaliando em família todos os cenários, agora aos 45 anos de vida, chegou a hora de deixar a nossa contribuição para a sociedade”.

“De todos os convites que muito nos honraram, encorajados por variados segmentos da sociedade capixaba, abraçamos um projeto de grupo, formado por diversas pessoas e lideranças que carregam o mesmo propósito que eu e nutrem a esperança que podemos fazer diferente”, disse ele.

O religioso finaliza pedindo orações e apoio nesta nova caminhada.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página