Conecte-se conosco

Gospel

Netas de Flordelis anunciam bazar com roupas da avó; saiba os valores

Publicado

em

Venda das roupas foi divulgada por Rayane dos Santos e Lorrane Oliveira - Foto Flordelis: Reprodução/Redes Sociais

Com a avó na cadeia, netas de Flordelis dos Santos de Souza criaram um perfil no Instagram para vender roupas da pastora e cantora gospel. A expectativa é que os valores arrecadados ajudem parentes a mudar de casa.

Flordelis está presa. Cumprindo pena pelo assassinado do ex-marido pastor Anderson do Carmo, na Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu (RJ), a ex-deputada federal completou 62 anos no último domingo (05/02).

Em vídeos publicados nas redes sociais, as netas de Flordelis, Rayane dos Santos e Lorrane Oliveira, explicaram que as roupas que pretendem vender estão estragando.

A neta Lorrane dos Santos exibe uma das roupas de Flordelis que está sendo vendida no bazar Imagem: Reprodução/Instagram

No entanto, segundo elas, muitas estão novas com etiquetas e pretendem se mudar para um local onde não terá espaço para guardar todas as peças de Flordelis.

“Eu, minha irmã e algumas outras irmãs tomamos a iniciativa de fazer um bazar com roupas da Flor. Tem muita roupa nova, na etiqueta. Muita roupa boa. Tem três malas de roupa que ela usaria no dia a dia dela, que a gente não daria para ninguém, mas essas coisas estão mofando, dando traças, e são muito caras. Tivemos a ideia de fazer o bazar”, diz.

Rayane contou que são mais de três malas de roupas e muitos sapatos, e que todos eram usados no dia a dia pela avó. A jovem ainda não divulgou fotos do acervo de roupas da ex-deputada, mas mantém o perfil ativo nas redes sociais.

As netas também informaram que os pagamentos devem ser realizados por PIX, com entrega disponível para todo o país. Lorrane calcula que o bazar terá cerca de 30 peças que estavam guardadas em caixas. A divulgação completa será feita ao longo dos próximos dias. Os valores das roupas variam de R$60 a R$150.

Rayane e Lorrane são filhas de Simone dos Santos Rodrigues, que foi condenada a 31 anos e quatro meses de detenção. Rayane chegou a ser presa acusada de ligação com crime, mas foi absolvida; Lorrane foi testemunha no julgamento de Flordelis e acusou Anderson do Carmo de assédio sexual.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página