Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Nikolas Ferreira agradece Elon Musk, mas declara sua confiança em Jesus Cristo

Publicado

em

Em ato no Rio, Nikolas Ferreira defende ideais cristãos e agradece Elon Musk por atitudes recentes - Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) agradeceu ao bilionário Elon Musk por suas recentes atitudes em relação ao Brasil, mas enfatizou que sua esperança e confiança estão em Jesus Cristo. Durante um discurso em um ato no Rio de Janeiro, neste domingo (21/04), Nikolas destacou a importância de Musk para a liberdade no país, ao mesmo tempo que reforçou sua crença na autoridade suprema de Cristo.

“Quero deixar um agradecimento a um homem estrangeiro, Elon Musk, pelo que ele está fazendo porque eu sei que isso aqui vai rodar o mundo. E eu peço para ele uma salva de palmas pela luta da liberdade do nosso país”, disse Nikolas.

Em seguida, o deputado mineiro comparou os poderes de Musk e Jesus Cristo, destacando a superioridade espiritual do último. “Mas, o Elon Musk tem poder, mas ele não tem todo o poder. Eu continuo colocando minha esperança, minha confiança naquele que detém todo o poder, que é Jesus Cristo”, afirmou.

O ato também contou com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro e do pastor Silas Malafaia, ambos elogiados por Nikolas Ferreira. Durante seu discurso, Nikolas destacou a necessidade de líderes fortes e enfatizou a importância de valores cristãos.

“Este País não precisa de mais projetos de Lei, não precisa mais de emenda, este País precisa de homens com testosterona”, declarou Nikolas Ferreira. Ele ainda elogiou Malafaia e Bolsonaro, dizendo que ambos representam essa força. Ele também compartilhou um momento pessoal ao falar de sua filha recém-nascida, Aurora, e explicou como isso o motiva a lutar pelo país.

O ex-presidente Bolsonaro, por sua vez, pediu anistia para as pessoas envolvidas nos atos do dia 8 de janeiro, em Brasília, e negou que tenha atacado o sistema eleitoral. Ele também lembrou da facada que sofreu em Juiz de Fora, em 2018, afirmando que “o sistema quer concluir o trabalho de Juiz de Fora e quer nos deixar fora de combate em definitivo”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana