Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs

O parlamentar mineiro aproveitou sua influência em todo o Brasil para declarar apoio à cantora gospel Bruna Karla

Publicado

em

Nikolas Ferreira apoiou Bruna Karla e teceu crítica à cantora Anitta - Foto: Reprodução

Com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e 1,1 milhões no Facebook, além de milhões em outras mídias sociais, Nikolas Ferreira, vereador de Belo Horizonte e pregador da Palavra, tem sido um dos jovens cristãos que tem lutado contra a esquerda, o feminismo e a ideologia de gênero nos últimos anos.

Nesta segunda-feira (20/06), o parlamentar aproveitou sua influência em todo o Brasil para declarar apoio à cantora gospel Bruna Karla, após a artista ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Ferreira resolveu se posicionar, depois que a cantora recebeu uma enxurrada de críticas na internet.

“Agora me diz onde tem preconceito, homofobia, transfobia, em simplesmente alguém não querer cantar num casamento de homossexuais. Agora eu sou obrigado a participar de algo que vai contrário a minha fé só pra poder agradar esse pessoal de jeito nenhum”, iniciou Nikolas por meio de vídeo publicado nesta segunda.

AUTORITARISMO E IMPOSIÇÃO

Segundo o vereador, um cristão ser acusado de homofobia por não aceitar ir em um casamento gay soa como “autoritário”. “E isso não vem por parte dos homossexuais. É uma diferença bem grande entre os homossexuais e os ativistas homossexuais. Enquanto o homossexual busca uma aceitação o ativista busca uma imposição. Basicamente é, ou você concorda comigo ou você é um homofóbico”, disse Nikolas.

Nikolas Ferreira deu exemplos ao citar um grupo institulado “Gays com Bolsonaro”, que são homossexuais que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. “Você acha que os ativistas LGBTs recebem esses homossexuais que apoiam o presidente? Não, por quê? Porque basicamente eles não cumprem todos os requisitos que eles querem, ou seja, se você não serve pra causar, automaticamente você se torna descartável”.

Segundo o parlamentar, “essa imposição tem ficado diária”, dando exemplo do caso envolvendo a cantora gospel.

ANITTA CRISTÃ?

Por fim, Nikolas criticou a fala da cantora Anitta, que usou as redes sociais para criticar Bruna Karla. Anitta escreveu: “Tenho pavor dessa expressão ‘temer a Deus””, postou Anitta, fazendo na sequência uma associação reducionista do significado de temor ensinado pela Bíblia Sagrada. “Temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus pq se ele é bom? [sic]”, questionou a cantora em seu Twitter.

“Então eu vou cumprir a bíblia pq eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem e do amor pq eu quero ser uma boa pessoa? Um ser humano bom comigo e com os outros? Euem vaaaaai todo mundo se tratar desse extremismo [sic]”, completou a funkeira.

Para o vereador, a cantora tenta se passar por uma cristã, mas que na realidade não é. Ele justifica: “Existem algumas coisas na Bíblia que Deus deixa bem claro, que te afastam da vontade de Deus, assim como a mentira, a prostituição, a pornografia. Tudo isso Deus condena”, disse ele.

“Lá em 1º João 3 diz que todo aquele que permanece n’Ele não vive pecando. Pessoa que continua no pecado não viu, nem tão pouco O conheceu. E sobre o temor, lá em Eclesiastes 12 diz, ‘teme a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque isso é essencial para o homem’. Deus não é um Deus libertário porque senão não seriam dez mandamentos, seriam dez sugestões”.

APOIO À BRUNA KARLA

O jovem pregador finaliza parabenizando a cantora Bruna Karla por seu posicionamento. “Então parabéns à Bruna Karla que entendeu de verdade que não é fazer a vontade de Anitta, plateia ou nenhum tipo de ativismo, mas sim fazer a vontade de Deus”, finaliza. Assista:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página