Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Nikolas Ferreira destaca contradições de Lula em relação a agressões

Publicado

em

Incoerências de Lula são evidenciadas pelo parlamentar em vídeo incisivo - Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (19/07), ao compartilhar um vídeo em que expõe o duplo padrão adotado pelo presidente Lula (PT) em suas conclusões sobre agressões.

No vídeo, o parlamentar destaca a diferença de tratamento dado pelo petista em casos semelhantes, o que tem gerado polêmicas e críticas.

Nas imagens divulgadas por Nikolas, Lula aparece indignado e condenando “o cidadão que agrediu o ministro Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma”. O deputado ressalta que não há imagens comprovando a suposta agressão, apenas uma história em quadrinhos produzida pela grande mídia. Lula chega a dizer que tal pessoa não é um ser humano, mas sim um animal selvagem.

“Ele [Lula] estava falando sobre a suposta agressão que o Alexandre de Moraes sofreu, que, inclusive, não tinha imagens, né? E eles [a grande mídia] fizeram uma HQ. E daí ele disse que essa pessoa não é um ser humano, por essa suposta agressão, e que, inclusive, ele é um animal selvagem”, diz Nikolas Ferreira.

Em seguida, o deputado mineiro exibe outro vídeo em que Lula presta homenagem ao “companheiro Maninho” do PT por tê-lo “defendido” de um empresário que o xingava na frente de seu Instituto, em São Paulo. No entanto, Maninho agrediu fisicamente o homem, empurrando-o e causando um acidente grave em que o empresário ficou desacordado no chão, com ferimentos graves na cabeça.

Nikolas destaca a contradição do presidente ao referir-se a uma pessoa que teria supostamente agredido Alexandre de Moraes como “animal selvagem” e não humana, enquanto prestou homenagem a Maninho, que poderia ter causado a morte do empresário por agressão física, mesmo que o mesmo apenas insultasse a figura de Lula em um local público.

As declarações e atitudes de Lula têm gerado debates nas redes sociais e entre os políticos. Alguns apontam que o presidente adota critérios diferentes para casos similares, o que levanta questionamentos sobre sua coerência e imparcialidade. Até o momento, Lula não se pronunciou sobre o assunto.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nikolas Ferreira (@nikolasferreiradm)

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana