Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Nikolas Ferreira é banido do TikTok, após atingir 1 milhão de seguidores

Publicado

em

Nikolas Ferreira - Foto: ADVEC

O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, de 26 anos, conhecido por ser o segundo parlamentar mais votado da história da capital mineira, além dos seus posicionamentos contra a esquerda, o feminismo e a ideologia de gênero, revelou que sua conta no TikTok foi banida.

Segundo o parlamentar, que é candidato a deputado federal por Minas Gerais, quando bateu 1 milhão de seguidores na plataforma, sua conta foi banida sem explicações. Ele afirmou que está tentando recuperar e criticou a decisão do TikTok.

Ferreira, que também é pregador da Palavra, e tem cumprido agendas em igrejas pelo País, também tem milhões de seguidores espalhados em outras plataformas digitais. No Instagram, o vereador possui 2,9 milhões de seguidores. No Facebook, o jovem apoiador de Jair Bolsonaro tem 1,1 milhões de fãs. Já no seu canal no YouTube, Nikolas Ferreira possui 936 mil inscritos.

Segundo informações da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Nikolas Ferreira de Oliveira nasceu em Belo Horizonte, em 1996. Cristão, conservador e defensor da família, como se descreve, coordena o movimento Direita Minas, divulgado nas redes sociais, representado em várias cidades do estado.

Formado em Direito pela PUC Minas, afirma que foi hostilizado várias vezes na faculdade em virtude de seus posicionamentos contra a esquerda, o feminismo e a ideologia de gênero. Criado no Bairro Cabana do Pai Tomás, na Região Nordeste de BH, acredita que os estudantes das comunidades pobres são as maiores vítimas da doutrinação ideológica.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página