Conecte-se conosco

Minas Gerais

Nikolas Ferreira lança hoje em BH o livro “O cristão e a Política”

Publicado

em

Vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) - Foto: Reprodução/Instagram

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), vem se destacando no cenário cristão, onde tem cumprido agendas em igrejas do País para pregar o Evangelho. Neste mês, o jovem vereador anunciou uma grande novidade aos seus fãs e seguidores; o lançamento do seu primeiro livro, aos 26 anos de idade.

Intitulado “O cristão e a Política”, o livro já está sendo vendido por Nikolas em seu site oficial e também nos lugares que tem visitado nas últimas semanas. Nos últimos dias, o vereador tem trabalhado muito para repor novos exemplares ao estoque, isso porque, houve uma grande procura pelo livro.

Em “O cristão e a Política”, Nikolas Ferreira aborda diversos temas, os quais levam ao debate público, tais como: a instrumentalização da educação; o ativismo nas universidades; a guerra cultural; o ataque à família; a dessacralização do casamento; a desconstrução da cultura judaico-cristã; o aborto; a ideologia de gênero, dentre outros tantos.

Além disso, Ferreira pretende levar seus leitores a adotarem uma postura de enfrentamento junto à realidade que nos está posta. “Precisamos compreender que a Igreja é o canal de Cristo para mudar esta geração”, diz Nikolas.

Na noite desta quarta-feira (20/07), o vereador – segundo mais votado da história de Belo Horizonte -, fará o lançamento oficial do livro na capital mineira. O jovem pregador estará vendendo e autografando seu livro a partir das 19h, na loja da Leitura do Shopping Del Rey, que fica na Av. Presidente Carlos Luz, 3001, na Pampulha. A expectativa é que Nikolas receba um grande número de leitores no local.

Nascido em 1996, Nikolas Ferreira é cristão, conservador e defensor da família, como se descreve, coordena o movimento Direita Minas, divulgado nas redes sociais, representado em várias cidades do estado. Formado em Direito pela PUC Minas, afirma que foi hostilizado várias vezes na faculdade em virtude de seus posicionamentos contra a esquerda, o feminismo e a ideologia de gênero. Nas eleições de 2020, Ferreira conquistou 29.388 votos, se tornando o segundo vereador mais votado da história da capital mineira.

Publicidade

+ Acessadas da Semana