Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Nikolas Ferreira manda recado ao STF: “Sangue inocente estará em suas mãos”

Publicado

em

Nikolas Ferreira faz discurso contra descriminalização do aborto - Foto: Reprodução

Em meio a uma decisão a ser tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a possibilidade de descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação, várias vozes se levantaram para expressar suas opiniões e preocupações sobre o tema. O deputado federal cristão Nikolas Ferreira não ficou de fora dessa discussão, emitindo um forte pronunciamento na Câmara dos Deputados em Brasília.

Com palavras carregadas de emoção e referências bíblicas, o deputado teceu críticas severas à ministra Rosa Weber, presidente do STF e relatora do caso. Ferreira não hesitou em expressar seu ponto de vista, utilizando argumentos que tocam na fé cristã e nos princípios morais que defende.

O parlamentar trouxe ao debate argumentos baseados na defesa da vida desde a concepção, mencionando características do desenvolvimento fetal e fazendo referência a figuras históricas e bíblicas para reforçar sua posição contra a descriminalização do aborto.

Entre os pontos destacados por Nikolas, está a sua crença de que a criança, no terceiro mês de gestação, já possui características humanas desenvolvidas: “Aos três meses a criança já está completamente formada. Ela tem impressão digital, ela possui movimentos, mesmo que involuntários, mas possui movimentos. O seu coração bate, tem cérebro, aquela criança só se difere de você ministra Rosa Weber, de tempo e nutrição.”

Ferreira se apoiou fortemente em sua fé cristã para advogar contra a possível descriminalização, alertando para uma “agenda demoníaca” e evocando a ira divina contra aqueles que, segundo ele, advogam pela “matança de crianças no ventre até três meses”.

“Saiba ministra Rosa Weber e todos os outros ministros que possivelmente futuramente irão votar sim ou não pra poder aprovar a matança de crianças no ventre até três meses, de que o senhor, a bíblia fala que Deus ele é amor, mas um dos atributos de Deus chama-se justiça, não queiram experimentar a ira do Senhor,” alertou o deputado.

Trazendo a discussão para um nível pessoal, o deputado compartilhou uma história familiar para ilustrar seu ponto de vista:

“Há também uma pessoa que um dia chegou no ouvido de uma moça e disse pra ela olha, a morte pra sua filha porque você é pobre, você é mãe muito nova e você nunca vai poder cuidar dessa criança da maneira correta. E essa mãe que ouviu esse conselho chama-se Dona Basília, famosa minha avó e quem estava ali dentro daquele útero chama-se minha mãe. Se a minha vó tivesse dado ouvido a essa pessoa hoje possivelmente, claro né? Minha mãe não existiria, assim bem como eu também não existiria”.

No encerramento de seu pronunciamento, Nikolas fez um apelo para que os cristãos fossem às ruas para expressar sua oposição à descriminalização do aborto, enfatizando a defesa da vida e a luta contra o que ele chamou de “banho de sangue de crianças inocentes”. Assista abaixo a fala completa:

+ Acessadas da Semana