Conecte-se conosco

Gospel

Nikolas Ferreira traz revelações bombásticas sobre Priscilla Alcantara e faz novo alerta

Publicado

em

Vereador Nikolas Ferreira e Priscilla Alcantara - Foto: Montagem/Portal do Trono

“Fala que é sem sentimento. Mas quando eu sento apaixona”. Esse é um trecho da música “SentaDona”, da cantora Luísa Sonza, que foi cantada pela ex-gospel Priscilla Alcantara. A cantora, inclusive, foi duramente criticada pelos evangélicos, entre eles Nikolas Ferreira.

Em um vídeo de seis minutos, o vereador de Belo Horizonte detonou a cantora, que até poucos meses atrás, cantava músicas cristãs, além de ser referência para os jovens cristãos. O parlamentar, que também é pregador da Palavra, disse que ela “já estava caminhando para esse lado”.

Para Nikolas, Priscilla passou dos limites ao cantar a música de uma cantora que é declaradamente anti-cristão, se referindo à Luísa Sonza e os outros artistas que faz participações no clipe. Além disso, afirmou que, ao mesmo tempo, são pessoas que levam os jovens para o inferno.

“Já estava na cara que essa menina iria fazer esse tipo de coisa. Enquanto isso, você vai tomar qual tipo de medida?”, disse o vereador em mensagem aos evangélicos. “Você vai orar só por ela, ou também pelos perdidos que ela está conduzindo?”.

Nikolas Ferreira citou uma passagem bíblica do livro de Lucas para afirmar que Priscilla Alcantara está servindo de “pedra de tropeço” para vários jovens, adolescentes e até crianças.

Em resposta à afirmação da própria Priscilla que afirma ser cristã, o parlamentar explicou com base na Bíblia que um cristão de verdade se arrepende dos seus pecados. “Ela não mostra nenhum tipo de arrependimento. Uma pessoa que tem a mente de Cristo não canta ‘SentaDona’. Uma pessoa que tem a mente de Cristo, pode até errar, mas logo se arrepende”.

Nikolas Ferreira continua: “Uma pessoa que tem uma mente de Cristo, não escuta os vários conselhos que estão ao seu redor e ignora eles, pelo contrário, eles absorvem e mudam”.

O vereador alertou os cristãos que ainda seguem e acompanham a cantora de 26 anos: “Os cristãos não estão vendo o perigo que essa menina está fazendo para dentro do Evangelho”, disse ele. “Eu tenho o dever de denunciar as obras infrutíferas das trevas. Quando você se cala perante a isso, quer dizer que você ignora os perigos que estão atacando e pervertendo o Evangelho”.

“E aí, você não vai ter que prestar conta para mim ou para o seu pastor, você vai ter que prestar contas a Deus. Eu deixo aqui, mais uma vez, o ‘Eu avisei’, com gosto não de vitória, mas um gosto amargo em saber que essa menina poderia estar sendo usada pelo Espírito Santo, poderia ter recebido essa repreensão, ter se arrependido e mudado seus caminhos”, falou.

“Eu tenho amor pela vida da Priscilla Alcantara, mas eu tenho mais amor ainda pelos perdidos que ela está enganando e levando ela para o inferno”, finalizou o candidato a deputado federal por Minas Gerais.

O pronunciamento do jovem vereador é a nota mais dura até aqui sobre a cantora gospel. Relembre abaixo outras duas ocasiões em que Nikolas falou sobre a cantora:

  1. Após anunciar carreira pop, Priscilla Alcantara recebe indireta de Nikolas Ferreira: “Má influência”.
  2. Priscilla Alcantara recebe resposta hilária do vereador Nikolas Ferreira após ter assistido a série ‘Lúcifer’.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página