Conecte-se conosco

Gospel

Nikolas Ferreira sai em defesa do pastor André Valadão: “O inferno não vai nos calar”

Publicado

em

Nikolas Ferreira rebate acusações contra André Valadão e defende direitos dos cristãos no plenário da Câmara - Foto: Reprodução/Instagram

No plenário da Câmara dos Deputados, o parlamentar federal Nikolas Ferreira fez uso da tribuna para expressar seu apoio aos cristãos e, em particular, ao pastor André Valadão. As declarações foram proferidas em resposta às críticas do deputado pastor Henrique Vieira, que havia feito comentários controversos sobre as palavras de Valadão, alegando que alguns pastores têm “sangue nas mãos” e “mataria Jesus hoje”.

Nikolas Ferreira se pronunciou enfaticamente, rebatendo as afirmações de Henrique Vieira.

“Eu nasci pra poder ver comunista ensinar cristão a como ler a bíblia gente que nunca abriu um versículo, pessoas que não têm comunhão, intimidade nenhuma com Deus”. O deputado prosseguiu: “Tive que ouvir aqui um pastor da Chopin e a sua igreja invisível dizer que André Valadão queria matar homossexuais. Para de inventar isso, pelo contrário, sabe quem matava homossexuais, ô pastora Chopi? O Fidel Castro que falou pra Folha de São Paulo que matava e perseguiu homossexuais em Cuba”.

Ele expressou seu descontentamento com a interpretação distorcida de uma ministração de Valadão, afirmando que estão tentando insinuar que o pastor incita ódio contra homossexuais.

Em sua fala, Nikolas Ferreira disse: “Combater o pecado não quer dizer incitação ao ódio. Dizer que nós não queremos que o homossexualismo continue como uma prática belo e moral? Isso é direito nosso. Eu digo, homossexualidade é pecado”.

O deputado também criticou aqueles que tentam silenciar os cristãos e impedi-los de expressar suas crenças religiosas.

“Vão ser vocês que vão me impedir de fazer isso? Ah, vai ter que virar muito ser humano pra poder vir pra cima da gente e dizer que não pode dizer que homossexualidade é pecado”, disse ele, que ressaltou que a intenção não é disseminar ódio, mas sim exercer a liberdade religiosa e expressar as convicções de acordo com suas crenças.

“Enquanto nós tivermos de pé, não tem ninguém que cale em nós. Nem mesmo o inferno vai calar a gente”, concluiu ele, reforçando ainda que os cristãos não serão silenciados, independentemente dos obstáculos enfrentados. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana