Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Nikolas Ferreira se retrata ao PT e depois posta 100 fotos de Moraes de ‘Mickey’

Publicado

em

Nikolas Ferreira, deputado federal eleito pelo estado de Minas Gerais, foi obrigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do ministro Alexandre de Moraes, a se retratar de alegações que fez contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A decisão do tribunal veio ontem (27). Logo após, Nikolas publicou, em suas redes sociais, uma nota de direito de resposta do PT, dizendo que Lula não apresentou propostas sobre legalização das drogas durante o seu mandato, nem perseguirá cristãos, fechará igrejas ou limitará a liberdade religiosa. Também foi obrigado a dizer que Lula não é a favor do aborto.

Depois de publicar a nota, o deputado debochou de Alexandre de Moraes, postando 100 fotos do ministro em que ele aparece com o chapéu do “Mickey”.

“Feita a minha retração do PT, o Alexandre de Moraes não vai se importar com as 100 fotos dele de Mickey que postei logo depois. Um abraço”, escreveu Nikolas.

Nikolas Ferreira ainda teve que remover todas as publicações que associavam Lula às pautas acima, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página