Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Novela da TV Globo terá vilã missionária e conservadora

Publicado

em

Nice, a vilã missionária conservadora, abala trama da novela 'Terra e Paixão'

A novela da Rede Globo, “Terra e Paixão”, apresentará uma nova personagem intrigante – uma missionária conservadora chamada Nice, interpretada pela atriz Alexandra Richter. A personagem trará uma série de reviravoltas para a trama da novela, a começar pela surpreendente afirmação de que ela é a verdadeira herdeira do bar de Cândida, personagem de Susana Vieira.

Após chegar na trama no dia 25 de julho, Nice irá agitar a rotina dos personagens. Ela destituirá Luana (interpretada por Valéria Barcellos) do comando do bar, transformando o estabelecimento num espaço de culto religioso. As mudanças serão sentidas não apenas no ambiente físico, mas também na dinâmica entre os personagens, visto que Nice exercerá pressão para que eles se convertam à sua crença religiosa.

Berenice (Thati Lopes), uma jovem que trabalha como faxineira no bar, será o principal alvo da pressão da missionária. Nice chegará a dizer à Berenice, que é amante de Antônio (Tony Ramos): “Eu tenho uma missão neste mundo. Inclusive com você [Berenice]. Vê-se de longe que é uma jovem que perdeu a pureza. Você precisa ser consertada”.

Além de Berenice, a nova chefe do bar também irá influenciar outros personagens, como Irene, interpretada por Glória Pires, com quem criará laços. Os funcionários do bar terão que se adaptar às novas regras e valores impostos por Nice, que até mesmo ameaça demitir Luana caso ela não esteja disposta a aceitar e se adaptar às mudanças.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana