Conecte-se conosco

Música Gospel

Novo Som lança “Herói dos Heróis”, primeiro single do projeto Legado com a MK Music

Publicado

em

A banda Novo Som, com seus impressionantes 35 anos de carreira, está de volta e em parceria com a MK Music, lança a primeira faixa do projeto Legado, intitulada "Herói dos Heróis" - Foto: Divulgação

A banda gospel Novo Som está de volta aos estúdios da MK Music para lançar o aguardado projeto Legado, uma iniciativa que busca homenagear artistas icônicos que marcaram a história do gospel nacional. Com 35 anos de carreira, o Novo Som coleciona hits e promete surpreender o público com releituras surpreendentes de cinco de suas músicas mais marcantes.

A primeira faixa desse projeto é “Herói dos Heróis”, que traz uma abordagem inovadora, mantendo a essência da canção original. O projeto Legado foi idealizado pela presidente da MK Music, Marina de Oliveira, que participou ativamente da produção musical, novos arranjos e até mesmo da concepção do cenário. Em relação à proposta do Legado, Marina destaca a importância de honrar os desbravadores que contribuíram para a construção da música gospel brasileira.

“O projeto nasceu do nosso desejo de honrar artistas desbravadores que ajudam a construir o que hoje é a música gospel brasileira, quebrando barreiras, independente de fazerem parte do nosso cast. Além de mostrar à nova geração canções que são imortais! O que é muito interessante no Novo Som é que eles estão em plena atividade mesmo com 35 anos de estrada. Ficou realmente surpreendente”, compartilha Marina de Oliveira.

O Novo Som, composto por Alex Gonzaga (vocalista), Geraldo Abdo (baterista) e Mito Pascoal (tecladista), expressa sua alegria e gratidão por retornar aos estúdios da MK Music para este projeto especial. Alex Gonzaga destaca o desafio e a surpresa ao receber o convite para desconstruir e reconstruir canções que marcaram época.

“Quando recebemos o convite foi um desafio e uma grande surpresa… Surpresa gostosa, aliás, que nos levou a rever conceitos e fórmulas. Imagina ‘desconstruir’ canções que foram gravadas há 20, 30 anos, reconstruir e ainda manter a essência… Uau. Focamos em novas harmonias e colocamos várias nuances nas melodias”, explica Alex Gonzaga.

Com Edinho Cruz na produção e compartilhando os arranjos com Mito Pascoal e toda a banda, o projeto Legado também incluirá releituras de outras quatro faixas marcantes do Novo Som: “Acredita”, “Escrevi”, “Espelho” e “Pra Você”. Essa iniciativa promete ser um marco na jornada de uma das bandas mais influentes do pop gospel brasileiro.

Ouça o single: https://gospel.mk/heroidosheroislegado

Assista ao clipe:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página