Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Padre Fábio de Melo explica rosto inchado em programa de TV

O rosto diferente chamou a atenção dos internautas

Publicado

em

A aparência do padre Fábio de Melo chamou a atenção nas redes sociais - Foto: Reprodução/ TV Globo

O Padre Fábio de Melo apareceu com rosto inchado no “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (04/06). Como resultado, chamou a atenção dos internautas que falaram da possibilidade do religioso ter feito alguma plástica ou uma harmonização facial.

Após os rumores, Padre Fábio de Melo se pronunciou sobre o caso. Neste domingo (05/06), ele resolveu dizer o que houve. “Não fiz harmonização. Se tivesse feito não [tinha] problema em assumir”, confirmou o sacerdote, em comentário no perfil @rainhamatos no Instagram.

De acordo com ele, a participação no programa foi gravada quando ele estava no fim de uma crise de sinusite, que durou mais de um mês. Ainda segundo o religioso, o inchaço no rosto se deu por retenção de líquidos em decorrência dos remédios que teve que tomar.

“A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, disse Melo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página