Conecte-se conosco

Polêmicas

Padre Lancellotti critica jantar da seleção com carne folheada a ouro de R$ 9 mil

Publicado

em

Padre Julio Lancellotti criticou jogadores que comeram carne com ouro – Reprodução

O padre Júlio Lancellotti criticou os jogadores da seleção brasileira que aparecem em um restaurante experimentando a famosa carne folheada a ouro, no Catar.

Nos últimos dias, viralizaram imagens de jogadores comendo carne folheada a ouro. A programação ocorreu durante a folga do Brasil, na última terça, após a vitória sobre a Suíça pela Copa do Mundo.

O restaurante pertence ao chef turco Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae. Ele é famoso por servir uma carne folheada a ouro que pode custar até R$ 9 mil.

O próprio chef também publicou um vídeo no qual alguns jogadores são vistos desfrutando do momento. Nomes como Vinicius Jr., Éder Militão e Gabriel Jesus, além do ex-jogador Ronaldo Fenômeno aparecem nas imagens.

As imagens chegaram ao conhecimento do padre Júlio Lancellotti, que não aprovou o ato. Em suas redes sociais, o religioso compartilhou o momento em que os atletas comem a iguaria acompanhado de críticas.

Júlio Lancellotti é conhecido pelo envolvimento com causas sociais, ele lembrou a mazela da fome e chamou o vídeo de acintoso.

“Enquanto milhões pelo mundo passam fome, nos chega um vídeo deste acintoso e que nos causa indignação e tristeza”, escreveu Lancellotti.

 

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página