Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Padre viraliza ao afirmar que ouviu música de Rihanna no inferno

Publicado

em

Gerald Johnson contou em um vídeo de pouco mais de cinco minutos que sofreu um ataque cardíaco, ficando entre a vida e a morte - Imagem/Reprodução

Um padre de Michigan, nos Estados Unidos, viralizou ao afirmar que sofreu um ataque cardíaco e passou por uma experiência nada agradável de quase morte, no inferno.

Gerald Johnson contou que vivenciou cenas inacreditáveis de pessoas sendo torturadas e escravizadas nas ‘trevas’.

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi ele ter dito que demônios cantavam músicas como forma de tortura, dentre ela um grande sucesso de Rihanna.

“Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (…) Eu ouvi músicas como ‘Don’t Worry, Be Happy’, ‘Bust Your Windows’ e ‘Umbrella’, e cada música é um tormento a você”, disse ele.

Para ele, as músicas eram um castigo “pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra”.

A declaração do padre viralizou nas redes sociais. Inclusive, o vídeo já conta com 3,9 milhões de visualizações no TikTok. E houve grande repercussão na plataforma [assista abaixo].

Publicidade

Nos comentários da publicação do padre, muitos outros devotos da fé cristã se reuniram, afirmando que acreditavam nos relatos do homem, e que fariam seu melhor para ficarem afastados da chamada “música secular”, termo referente a composições musicais que não são da área do gospel, isso é, de teor religioso.

“Umbrella” foi gravada por Rihanna para o seu terceiro álbum de estúdio Good Girl Gone Bad. A sua gravação decorreu em 2007.

Publicidade

+ Acessadas da Semana