Conecte-se conosco

Minas Gerais

Pai abandona filhos em hotel, deixa carta de despedida e desaparece em MG

Publicado

em

Imagem ilustrativa de sirene policial - Foto: Pixabay / Divulgação

Nesta quarta-feira (17/01), um homem de 42 anos desapareceu após abandonar seus três filhos, com idades entre 2 e 5 anos, em um hotel localizado em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o indivíduo, que havia vindo de São Paulo (SP) com a esposa, filhos e a babá, decidiu passar as festas de fim de ano em Porteirinha (MG).

Após a decisão da esposa de não retornar com a família para São Paulo, o homem, cujo nome não foi divulgado, tomou a iniciativa de deixar o local com os filhos. O fato ocorreu no momento em que ele se preparava para retornar à capital paulista. Conforme relatos, na terça-feira (16), o homem se hospedou em um hotel na avenida Bias Fortes, acertando a conta da hospedagem na manhã seguinte.

Antes do horário do almoço, o pai deixou os filhos no quarto do hotel, acompanhados de seus pertences, incluindo carteira, celular, chave do carro e uma carta de despedida. Antes de partir, ele informou à recepção do estabelecimento que seus itens pessoais deveriam ser entregues à esposa, que permanecia em Porteirinha. A Polícia Militar foi acionada, entregou as crianças ao Conselho Tutelar e comunicou a mãe sobre a situação.

A babá, que também fazia parte da viagem, retornou a São Paulo. Houve relatos de moradores avistando o homem nas proximidades da rodovia LMG-754, próximo a Cordisburgo, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades. O desaparecimento do homem permanece em investigação, enquanto as autoridades continuam em busca de pistas para localizá-lo.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página