Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois coloca fogo no carro onde elas estavam

Publicado

em

Ramon de Souza Pereira é suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás - Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo é suspeito de cometer um terrível crime ao matar a facadas suas duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, e posteriormente incendiar o carro com elas dentro em Santo Antônio de Goiás (GO).

Segundo informações do delegado Humberto Teófilo, os avós das crianças mostraram uma ligação gravada na qual o homem expressava sua intenção de vingar uma suposta traição da esposa, resultando na morte das crianças.

O trágico incidente ocorreu na GO-462, na última segunda-feira (22/05). O suspeito identificado como Ramon de Souza Pereira foi localizado e preso no início da tarde desta terça-feira (23/05).

O tenente da Polícia Militar, Sanndiney Batista, relatou que os corpos das crianças foram encontrados carbonizados.

Em declaração ao Portal G1, o delegado Humberto Teófilo explicou detalhes da ligação gravada com o pai das crianças, na qual foi possível ouvir os apelos desesperados das meninas para que ele não as matasse. “As meninas estavam gritando ‘não faz isso’. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda”, relatou o delegado.

O delegado ainda revelou que o homem agrediu sua esposa após descobrir a suposta traição. Segundo informações não confirmadas pela polícia, a esposa traiu o suspeito com um pastor evangélico da Assembleia de Deus.

No dia do crime, ele utilizou o carro dela para buscar as filhas na escola, mesmo não sendo uma prática comum. “Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse o delegado.

A Polícia Civil informou que o suspeito, Ramon de Souza Pereira, fugiu para uma área de mata após o crime, onde foi preso nesta terça.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página