Conecte-se conosco

Política

Parlamentares de direita propõem homenagem a Silas Malafaia na Câmara dos Deputados

Publicado

em

Parlamentares do Partido Liberal (PL) propuseram uma sessão solene na Câmara dos Deputados em homenagem ao pastor Silas Malafaia - Foto: ADVEC

Um grupo de deputados do Partido Liberal (PL) apresentou um pedido à Câmara dos Deputados para realizar uma sessão solene em homenagem ao pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O pedido destaca o papel do líder religioso na disseminação dos valores cristãos e seu impacto na vida de muitas pessoas.

No documento, os parlamentares destacam a importância dos esforços de Malafaia em promover a unidade, solidariedade e entendimento, além de oferecer orientação espiritual para aqueles que buscam conforto e direção. Eles sugerem que a sessão de homenagem ocorra no dia 29 de abril.

O pastor, que recentemente participou de uma manifestação em São Paulo em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, também foi mencionado no pedido devido aos seus posicionamentos políticos. Durante o evento, o pastor criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e expressou apoio ao ex-presidente.

O pedido de homenagem foi assinado pelos deputados Coronel Chrisóstomo (PL-RO), Sargento Fahur (PSD-PR), Carla Zambelli (PL-SP), Roberta Roma (PL-BA), Altineu Côrtes (PL-RJ) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página