Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor americano tem sonho profético e vê “dragão vermelho” em visão sobre o Brasil

Publicado

em

O pastor Jeremiah Johnson, da igreja The Ark Fellowship, na Carolina do Norte (EUA), revelou na última quarta-feira (2) que teve um sonho profético, ainda no domingo (30) – dia da eleição presidencial no Brasil –, oportunidade em que viu um “dragão vermelho sobre o Brasil”, que era montado por um homem que tinha o “espírito de Jezabel”.

No sonho, o pastor afirma que viu Deus lhe dizendo que estava “convocando uma geração de Elias que confrontará Jezabel”.

Até então Johnson não sabia que a profecia se referia ao Brasil, e veio dar explicações após ser confrontado por alguém que lhe informou que as eleições brasileiras aconteceram exatamente no último domingo.

“Eu só queria deixar registrado que eu não tenho nenhum conhecimento ou entendimento de como a política funciona no Brasil, não sei nada sobre nenhum candidato, não sabia que uma eleição estava acontecendo”, explicou o pastor. E continuou:

“Só quero lembrar que a profecia, especialmente no Novo Testamento, sempre deve ser julgada, ponderada e examinada. A Igreja no Brasil e a liderança vai ter que ponderar, julgar e examinar o sonho profético que eu tive.”







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página