Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor André Valadão é questionado sobre separação de Ana Hickmann e dá resposta inesperada

Publicado

em

O pastor e cantor gospel André Valadão, líder da Lagoinha Global, causou surpresa entre seus seguidores ao dar uma resposta inusitada a uma pergunta sobre a separação da apresentadora Ana Hickmann. Em sua conta no Instagram, Valadão foi questionado sobre o caso conturbado envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido Alexandre Correa.

Respondendo de maneira direta e enfática, o líder religioso criticou a busca por fofocas envolvendo celebridades e incentivou seus seguidores a se dedicarem mais à leitura da Bíblia e a outras atividades construtivas. “Ô gente, eu tenho mais o que fazer! Não estou sabendo não, mas vocês podiam era ler a bíblia, buscar outras coisas para fazer do que se preocupar com a vida de artista né?”, declarou Valadão em sua publicação.

O caso de separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, que ocorreu em novembro do ano passado após 25 anos de união, ganhou destaque na mídia devido às acusações de agressão feitas pela apresentadora contra o ex-marido, seguido por uma batalha judicial pela divisão de patrimônio e empresas.

Recentemente, Ana Hickmann assumiu um relacionamento com o chef de cozinha e também apresentador Edu Guedes, o que intensificou ainda mais a controvérsia pública em torno do caso.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página